sexta-feira, 26 de agosto de 2011

conselho (y'



Em todas as minhas caminhadas, minhas conversas meu conselho e minhas demoradas seções de conselhos nunca vir uma pessoa se afeta tanto com esse amor . É isso sinceramente pode ser chamado de amor isso e meio que doentio e que a outro pessoa pegasse essa doença seria tudo tão mais fácil mais nem tudo e flores e pra essa pessoa tá tão difícil pros outros chegar e falar é fácil mais quanto mais ela se aproxima parece que mais longe ficar o mais o amor cresce tento ajudar com que posso mais muitas vezes não podemos ajudar com tudo se o mundo fosse como nós queríamos seria tudo tão surreal mais não vivemos no surrealismo vivemos na mais dura realidade!





"Me abraça me beija me chama de meu amor"
não acontece com todos
"O jeito é da uma fuijidinha com você" não e pra todo mundo

Pena mais só tenho uma coisa a dizer o mundo dá muitas voltas e em uma dessas você vai se machucar tome cuidado quem avisa amigo é é
Nunca despreze um homem com uma rosa
nunca despreze uma mulher que diz :"eu te amo"


Um Bom e esperado final feliz para todos vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário